quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

DESPEDIDA EMOCIONADA DA NOSSA CARLINHA!!!!

O jogo contra a equipa do Vimieiro foi o último jogo da presente época para a nossa atleta Carla Portela, que ruma no próximo Sábado até terras Neo-Zelandesas, onde fará parte do seu Doutoramento.
Obrigaram-me a escrever esta coisa lamechas, diz que faz parte! Por isso vou abusar da lamechice!
Carlinha Portelinha, toda a equipa deseja que temas uma excelente estadia, a nível profissional e mais importante, claro, pessoal!
Quem já te conhece de ginjeira e já jogou contigo no passado, gostou de reviver os bons velhos tempos. Quem apenas te conheceu este ano, sei que adorou jogar e conviver contigo! Trouxeste garra, boa disposição e é preciso não esquecer, foste a psicóloga da nossa equipa durante esta primeira volta do Campeonato :P Se boa ou má, isso já não sei, talvez tenhas até traumatizado algumas das nossas jogadoras, mas elas continuam a conseguir jogar bem “à bola”, por isso “tasse bem” :D
És uma pessoa fantástica! Desejamos-te tudo de bom! E claro, esperamos pelo teu regresso e ansiosas por jogares novamente connosco. Até lá, aproveita ao máximo este novo passo na tua vida.
Quem quiser acompanhar as aventuras da nossa Portelinha na Nova Zelândia pode fazê-lo pelo blog: http://aindamaisispetaculare.blogspot.com

E pronto, tenho dito!

Pelo Em Diálogo
Bolacha

8 comentários:

  1. Apesar de não ter convivido muito contigo deu para perceber que és uma pessoa muito especial, desejo-te do fundo do coração tudo de bom e aguardamos ansiosamente o teu regresso.
    Não te esqueças de acompanhar as nossas aventuras através do Blog, que nós faremos o mesmo, contamos com os teus brilhantes comentários.
    “Contigo vemos o mundo tal como é na realidade, estás ausente um segundo e já bate a saudade”

    Elektra

    ResponderEliminar
  2. Calitahh pekenina:)
    MT MT mas mm MT BOA SORTE nessa tua estadia la numa terra "bue bue longe";)

    Claro longe na distancia, mas pertinho no coracao, pois conquistas te a malta num rapidinho;)

    Voltaaaa rapidoooo, mas acima de tudo aprende e DIVERTE Te por ai...

    Eu como fiel adepta quero noticias tuas no teu blog...

    ahh e agora alem de adepta sou seguidora because miss Calitah gostar muito dessa expressao;)

    A.A & Seguidora ;)

    ResponderEliminar
  3. Oh pa, agora que te vais embora, estou aqui a pensar para com a minha pessoa. Oh pa aquela gaja vai embora, tao pouco esteve presente no meu ciclo de amigos, e ja consegue deixar saudade.
    Agora quem é que me vai insultar??? E me chamar de Piteira, dizer q n sei escrever e afins???

    Como a vida é feita de lembranças, guardo o melhor de ti e dos teus mts bons momentos pois durarão uma vida inteira. Estas lembranças constroem um caminho que chega até ao coração e fazem-nos deitar uma leve lagrima de saudade.

    És Um animal Ispectacular Carlinha =)

    ps:. A tua inscrição para novembro já esta a ser tratada xD

    SÊ FELIZ PIKENA :P

    ResponderEliminar
  4. A Veiga conseguiu bater-me na lamechice!!
    ISPECTACULAR!

    ResponderEliminar
  5. até me vêm as lágrimas...

    ResponderEliminar
  6. Pois sabes como é bolacha, existe uma lamexas dentro de mim . . .
    Agradecia k o ultimo comentario se identifica-se.
    Será um tal João?

    ResponderEliminar
  7. A lamechice é bem vinda neste caso LOL Quem teve o prazer de conviver com a Calitah sabe que o que está escrito é totalmente verdade...
    Eu pertence aquele grupo de pessoas que teve o prazer de jogar contigo em duas equipas extraordinárias (UM e EM DIÁLOGO) e como diz o ditado não há duas sem três... Em Novembro cá te esperamos... Para além de uma excelente atleta desde aquele fantástico jantar de Natal conquistaste um lugar no gabinete de psicologia :-) Lol
    Como tu dirias foi ISPECTACULAR esta primeira volta do campeonato.
    Desejo que sejas muito feliz nesta nova aventura e que acima de tudo te divirtas muito :-)

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que já cá tou à dois dias...deu pa recuperar um pouco a sanidade mental e não deixar fugir a lagrima despois de tanta coisa bonita e lamechas que corre neste blog!! :))

    Ai como eu gosto de voces!

    Veiguinha, não quero que sintas a minha falta, por isso vou tratar de mandar postas de pescada nos comentários a insultar a tua escrita e os teus desvarios mentais! Não quero que te falte nada!

    Volto em Novembro sim (ou Dezembro vá...é que aqui é Virão...) mas volto com todo o gosto, e para jogar!!! Mas se sou a psicologa de categoria e oficial desta equipa tenho d começar a cobrar!! Não pode ser td de graça...e por isso não quero cá mais Bolos! Quero umá sándes de queijo ou tulicreme e um sumol laranja sem gás!! :))))

    Obigadas pelo post meninas...gosto mt de vcs!!!

    E vão seguindo o blog tb que é para nem se esquecerem cá da je ora sim?!?

    Beijinhoooosssss

    ResponderEliminar