quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

15 Jornada: "Em Diálogo" 7 X 0 G. D. C. R. Vimieiro

No passado domingo “Em Diálogo” recebeu o “Vimieiro”, em jogo a contar para a última jornada da primeira volta.
Entramos a pressionar e decididas a resolver o jogo cedo.
Numa boa jogada de entendimento, com uma bola colocada ao segundo poste, uma jogadora nossa enviou a bola ao ferro, mas na recarga Joana Ribeiro rematou determinada e fez o primeiro golo da partida. Poucos minutos depois, numa jogada tirada a papel químico da primeira, a vantagem foi aumentada para dois golos, por Liliana Correia.
A nossa equipa continuou a ser a única capaz de criar perigo junto às redes adversárias, e foi com naturalidade que conseguimos ainda mais dois golos na primeira parte, pelas atletas Bolacha e Rosa.
No reatamento da partida e sobretudo devido ao imenso frio que se fazia sentir no pavilhão, entramos lentas e demorou algum tempo a voltarmos a entrar no jogo, permitindo à equipa do Vimieiro criar um ou outro lance de perigo junto à nossa baliza. No entanto, a nossa guarda-redes Veiga mostrou-se à altura e manteve as nossas redes invioláveis.
Com o decorrer da segunda parte, fomos melhorando e numa simples e excelente jogada colectiva, Joana Ribeiro rematou para o 5-0.
Até ao final do jogo conseguimos ainda mais dois golos, resultantes de dois lances de bola parada, por Piri e novamente Rosa.
O jogo acabou com o resultado de 7-0 para a equipa da casa.

P. S.: De regresso às vitórias..."Vive e Sente a Emoção em Diálogo"

Sem comentários:

Enviar um comentário