domingo, 31 de janeiro de 2010

18.ª Jornada; A. R. C. Cairense 1 X 2 "Em Diálogo"

No passado sábado a nossa equipa Em Diálogo, dirigiu-se a Amares ao reduto do Cairense. Desde o inicio sabíamos que esta equipa nos iria criar bastantes dificuldades, devido à sua evolução desde o inicio da época. Entramos no jogo muito motivadas e com um único objectivo, a vitória. Durante a 1ª parte criamos bastantes oportunidades através de jogadas bem desenhadas, numa dessas jogadas ao 1º toque a nossa atleta Gaby inaugurou o marcador e assim fizemos o nosso primeiro golo e o seu inaugural com a camisola da Em Diálogo. A equipa adversária tentou reagir ao golo sofrido e acabou por chegar ao empate, num lance infeliz, no qual a bola embate numa das nossas atletas acabando assim por trair a nossa Gr. Após o golo da equipa adversária chegarmos ao intervalo com o resultado de 1-1.
No recomeço da 2ª parte entramos a pressionar e tentando não deixar o adversário sair a jogar do seu meio campo, apesar das belas jogadas criadas, o nosso ataque continuava de novo a perdoar imensos golos. Golo este que acabou por surgir a meio da 2ª parte pela nossa capitã (e que capitã . . .) Ribeiro. Após este golo a equipa do Cairense tentou partir em busca do empate, e acabamos por ser nós a estar mais perto do golo da tranquilidade. De salientar ainda o facto de esta equipa ter jogado com a táctica do Gr avançado e a nossa defesa estar “Perfeita” a defender. Terminado o jogo, a vitória acabou por sorrir à nossa equipa num resultado de 2-1. Resultado um pouco escasso para aquilo que construímos durante todo o jogo.

PS:. Vive e sente a emoção “EM DIALÓGO”. Eu sinto e tu?

De novo o nosso obrigado a todos aqueles que nos acompanham e nos apoiam em todos os jogos.

14 comentários:

  1. A nossa capitã é grande!! Carregou a equipa às costas na 2a parte e foi determinante para a vitória! :)
    Infelizmente não pude dar o meu contributo neste jogo em campo, mas estive na bancada ao lado dos nossos grandes apoiantes! :DD
    A.A. se tivesses estado lá na bancada também, tínhamos partido tudo :D

    ResponderEliminar
  2. Vedeta vedeta,.... e eu a pensar q era desta que nos ia dedicar um golo lol

    ResponderEliminar
  3. Mas vocês não estavam lá :)
    Próximo domingo estou de novo a espalhar magia no pavilhão!! Lolol!
    Um golo meu será para vocês! :D

    ResponderEliminar
  4. Soindes as maiores!!! :D o q é preciso é bons resultados...gosto bastante da parte em que a nossa defesa é perfeita a jogar em 5 pa 4...vou confirmar isso com o mister...n sei pq mas soa-me a balelas....:D

    Mas pronto...é só inveja que tb queria ai estar é o q é! :D

    Beijinhos neo zelandeses

    ResponderEliminar
  5. Ai eu gosto é de partir tudo ja sabes:)
    Contigo na bancada o pavilhao desfazia se de tanto ruido lol

    Parabens pelos 3 pontos...é o q + importa...agora trabalhar para o proximo jogo.

    Vai vedeta com cara de seria;)
    vai Rosa batendo Palminhas;)
    Uma equipa cheia de tiques é o qé lol

    E cuidado, td bem q queiram marcar golos à Veiga mas nao exagerem...Procurem a baliza adversaria...a veiga é so nos treinos lol


    Forca Amarelinhas

    A.A.

    ResponderEliminar
  6. no próximo se calhar não vou poder estar, tenho que ir de x em quando a casa lol, mas façam me chegar essas dedicatórias lol para isso é que existem as novas tecnologias ehhhe

    ResponderEliminar
  7. Tens algum problem com as palminhas??!!
    Já nao se pode "puxar" pela própria ekipa k vêm logo comentar!! Más línguas :)
    Parece k vams ter k resolver ja isto!! hihi

    oh oh, é já: "Ptptptptpptptptptpttt!!!"

    Veremos se Domingo continuarei a bater palmas??!!
    Não vai ser fácil, visto que, no dia anterior pretendo esgotá-las para aplaudir a vossa prestação!!

    P.S. Vê la se m arranjas um cachecol tão lindo como o teu :)

    R9

    ResponderEliminar
  8. R 9?
    olha olha tenho o cristiano ronaldo online comigo;)

    Pensas q é assim pedes um cachecol e tens...nepia...aquele é fantabulastico e so uma pessoa o pode ter:EU ;)

    quero palmas. muitas palmas, e ja sabem td juntinhooooooo ;)
    uns mandam bjs neo zelandeses
    eu mando bjs neo portugueses lol

    A.A

    ResponderEliminar
  9. Portela é claro que nós somos perfeitas a defender no 5 para 4... Quando a equipa não joga em 5 para 4! Lool!
    Só a Veiga viu o Cairense a jogar em 5 para 4! Diz ela que a GR adversária esteve uma ou duas vezes perto do meio campo! Como ela devia fazer, sabes? Para cortar bolas compridas, se fosse uma GR em condições!
    Lool! Tou a brincar, vai Veiga, a gente gosta muito de ti :)
    Gugu vou ter de marcar mais golos para poder festejar contigo ao vivo então :)

    ResponderEliminar
  10. Veiga "A Estrela"4 de fevereiro de 2010 às 06:11

    Oh minha besta elas tentaram sim fazer o 5 para 4 a Gr teve mais do k uma vez no nosso meio campo, e ja na segunda ouviste a capitã RIBEIRO ( e que capitã . . . ) a concordar comigo.
    Nao tenho culpa de tu estares na bancada e nao estares atenta ao jogo, devias estar mais atenta as conversas dos calcanahres fraquinhos, e do copinho de leite LOOOL . . .

    Eu quero lhes elevar a moral a dizer que são perfeitas a defender e voces so complicam xD

    Vedeta vamos começar a tomar um copinho de leite a noite??

    ResponderEliminar
  11. Pirão disse..

    Venho pela primeira vez dar o privilegio da minha palavra.
    Voces devem pensar k esta merda é uma lavendaria para andar a lavar roupa suja :p

    Por razoes obvias nao pude estar presente neste jogo e voces mt me contam, acho k vou ter de começar a emprestar os meus oculos a veiga e uma maozinhas extras a R9 para podermos sobreviver ate ao final do campeonacto intactas :p

    E deixo desde ja uma palavrimnha de apreço aquelas 2 adeptas de sempres e pragas como o caraças :D

    Estou na brinca acho mt bem k continuem a apoiar e a animar isto pois o espirito em dialogo nao é facil de ultrapassar e esquecer.

    E claro aquelas 2 ridiculas k têm a mania k são doutoras nem lhes teço comentarios pois nem vale a pena:D

    Beijos a todas Tenho orgulho do espirito k se vive dentro desta equipa.

    ResponderEliminar
  12. umas maozinhas extras a R9 para podermos sobreviver ate ao final do campeonacto intactas??!!

    explica-t la melhor :)

    ResponderEliminar
  13. Pirão,

    Não é a menina k bate palminhas?
    Se cntinuar assim as maos nao aguentam ate ao final da época.
    è preciso arranjar uma mãozinhas extra:p

    ResponderEliminar
  14. Ah... ok ok!

    Mas axo n vai ser preciso :)

    ResponderEliminar