terça-feira, 19 de janeiro de 2010

16.ª Jornada: C. D. Juv. S. Pedro 0 X 2 "Em Diálogo"

No passado sábado a nossa equipa Em Diálogo, foi ao Pavilhão Municipal de Barcelos defrontar a equipa da Juventude de S. Pedro. Frente a frente estavam 2 equipas separadas apenas por 1 ponto na tabela classificativa. Cientes das imensas dificuldades que iríamos encontrar, entramos calculistas e preparadas para o tipo de jogo que o adversário iria praticar. Passado este período, 1ª metade do 1º tempo acabamos por ser a equipa a criar as melhores situações de golo. A nossa equipa passou por um momento de desconcentração e com varias falhas defensivas que permitiram que o adversário cria-se algum perigo à nossa GR. Mesmo assim durante o 1º tempo acabamos por chegar ao golo através de uma brilhante jogada da nossa Atleta Andreia, um verdadeiro “coelho tirado da cartola” sobre a ala direita faz um túnel perfeito a uma jogadora adversária, a bola fica a rolar sobre a linha, finta a segunda jogadora e acaba por cruzar para o 2º poste onde estava a nossa goleadora Joana Ribeiro para inaugurar o marcador. Assim sendo acabamos por chegar ao intervalo em vantagem.

No recomeço da 2ª parte a equipa da Juventude de S. Pedro, como era de esperar entrou a pressionar imenso e em busca do golo do empate, mas a nossa defesa em contraste com o 1º tempo esteve exímia a defender. A nossa equipa acabou por aproveitar os lances de contra-ataque para chegar a baliza adversária criando sempre algum perigo. A equipa da casa nos últimos 10 min tentou um forcing final para chegar ao empate utilizando o 5 para 4, conseguiu criar algumas situações de perigo, mas acabou por ser a nossa equipa a chegar ao golo através de uma recuperação de bola da nossa jogadora Bolacha (A vedeta), esta vê o adiantamento da GR adversária e ainda antes da linha de meio campo faz um chapéu perfeito, marcando assim um golo exuberante. Posto este golo, o jogo terminou com o resultado em 2-0 favorável à equipa Em Diálogo.

1.º PS:. O verdadeiro espírito de uma equipa é a união, nós temos esse espírito. Lembrando sempre que nesta equipa TODAS AS ATLETAS/DIRIGENTES/ADEPTOS são importantes e fazem parte dos sucessos e bons resultados alcançados. A todos vocês o nosso MUITO OBRIGADO por nos fazerem existir e incentivar-nos a trabalhar cada vez e melhor com alegria e entusiasmo.

2º PS:. A Vedeta renasceu das cinzas!!! Vive e sente a emoção “EM DIÁLOGO” eu sinto e tu?

18 comentários:

  1. Oh Veiga o que é tomaste desta vez? Lol!
    Espectacular!

    ResponderEliminar
  2. Veiga "A estrela"19 de janeiro de 2010 às 09:34

    Faltou aqui o 3º Ps:. o de parabens Gaby pela tua excelente exibição . . .

    Sem duvida uma das melhores em campo sem falhas, segura e com mt motivação . . .

    Eu AMMMMMOOOOOO esta equipa =)

    ResponderEliminar
  3. Veiga "A estrela"19 de janeiro de 2010 às 09:36

    O que tomei pk???
    Eu se nao tivexe atirar licenciatura em fisioterapia tinha ido pa literatura =)

    Ainda vou escrever um livro xD

    ResponderEliminar
  4. aquele pavilhão faz milagres vedeta...ou será o alcool? bem agora fiquei um bocado confusa ehehehhe

    a verdade é que naquele pavilhão o espirito da Vedeta surge sempre... ;)

    ainda bem que perdemos uma escritora e ganhamos um fisioterpeuta... ;) nas horas vagas

    parabens equipa por mais uma vitória

    ResponderEliminar
  5. já percebi porque é que a veiga escreveu bem... já viram a hora em que o comentário foi publicado?ehehe

    ResponderEliminar
  6. Grande comentário. A inspiração tomou mesmo conta da Veiga... LOL

    Mas de facto a união faz a força e todos juntos iremos alcançar os nossos objectivos.

    Cá para mim o segredo da Bolacha está na voz interior, desde que entrou em campo que ela a ouvia-a :-)...

    ResponderEliminar
  7. heheheheh

    Vedeta eu venho embora e começas a brilhar!??! Não me digas que te andava a ofuscar!! heheh Q equipa fantástica!!

    Veiga tens de parar de te drogar com o recheio das farturas!??! :))

    Bincadeira...tenho saudades vossas sua cambada de mijonas! :)))

    Beijinhos neo zelandeses!

    ResponderEliminar
  8. parabens equipa...

    boaaa VEDETA ninguem te para naquele campo:)

    so PS's é PS1 é PS2 ainda faltou o PS3 vamos mudar isto e ser solidarias e agora por PSD lol

    a veiga anda inspirada...é qq coisa como iiispectacular...
    mas para o bem de todos POR FAVOR NAO ESCREVAS UM LIVRO eheheh

    A.A.

    Eu VIVO e SINTO a EMOCAO e tu?? ;)

    ResponderEliminar
  9. Looooooooooooooooooooooool!
    Veiga tavas de directa??
    A minha voz interior voltou a falar comigo! :D

    ResponderEliminar
  10. Veiga "A Estrela"20 de janeiro de 2010 às 11:18

    Oh pa agradeço a todas as familias por terem gostado tanto do meu comentário ao jogo . . .

    Ponto 1: obrigado guguxis por seres tao sincera a dizer k me preferes como fisioterapeuta, mas cm sabes isso se nunca tiveste uma consulta cmg???? [só a vedeta é k o sentiu]

    Ponto 2: Ribeiro, eu ando sempre inspirada voces é que axam que eu sou uma azeiteira e não sei escrever nada de jeito. Mas agora q ando a estudar ando inspirada para quase td =)

    Ponto 3: Meu animal ispectacular, nao me ando a picar com o recheio das farturas, mas tu foste embora e eu fiquei inspirada, axo k m tavas a trofiar um bocado com as tuas psicologis =)

    Ponto4: não passa a ser nada PSD que eu nao gosto desse partido. se eu escreve-se um livro A.A. ias estar na 1ª fila do lançamento para ficares com um autografado =)

    Ponto5: Não vedeta eu nao estava de directa, escrevi este comentario no final do meu ENORME S.C.BRAGA jogar e fiquei inspirada com tamanha qualidade.

    Axo que consegui responder a todas as minhas fãs as perguntas que me fizeram. Se for necessário dou mais esclarecimentos =)

    Gosto.vos

    ResponderEliminar
  11. daqui a pouco das sessões de autografos... ;)
    tu e a vedeta

    ResponderEliminar
  12. eu não sei se és boa fisioterapeuta (graças a deus nunca precisei dos teus cuidados e espero não precisar ehehhe) agora de uma coisa tenho a certeza o talento para a escrita não nasceu ctg e isso é uma certeza... ehehhe


    Carlinha, adorei a música de despedida eheheh foi do melhor.

    beijocas

    ResponderEliminar
  13. agora q me lembro a Veiga anda a ficar um bocado sentimentalista ehehhe...que te fizeram... mudastiiiiiiiii!
    deve ser do recheio das farturas... só pode!

    ResponderEliminar
  14. PS'4 : Á que salientar que quem fez a fantástica recuperação de bola para o golo da vedeta foi 'Daniela Antunes' ..

    -> Carlinha já temos saudades de sua pessoa

    'tudo juntinho' : Daniela, Gabi e Rosa

    beijinhO =)

    ResponderEliminar
  15. os vossos PS's nunca mais acabam...haja paciência para ler isto tudo ;)

    Daniela Antunes ?? quem é essa pessoa?? joga na juventude S.Pedro? eheheheh

    boaaa niiiieeeee, em equipa se marcou o tal golo fantaastico a vedeta apenas finalizou c grande eficacia ouvindo severamente o seu interior;)
    VAI VEDETA ES A MAIOR...

    tudo juntinho" gande trio esse, e ké, fazem sp td juntinho mm?? :p

    Vedeta se possivel domingo ouve novamente o teu interior lol

    FORCA AMARELINHOS;) é pa partir tudo....

    ResponderEliminar
  16. Bámu lá malta!! Tudo junto!!! :) Suas palermas! :)

    ResponderEliminar
  17. palermas? mas que é isto...
    agra q esta longe ja ameaça.. hum, se estivesse aqui até fugia ahah .

    parolaaa =)

    5* 9* 14*


    PS: hum A.A, gstaste do nosso tudo juntinho ?! se kiseres tbm t podes juntar basta kereres
    eheh =) quando quisres

    ResponderEliminar
  18. Boa noite caros senhores.

    Venho por este meio divulgar a criação de um blog dedicado ao futsal distrital da Associação Futebol de Braga.

    O objectivo deste blog prende-se pelo facto de querer dar à população um local virtual para que possam encontrar todas as informações sobre resultados e classificações de cada escalão, assim como notícias dos clubes, formações relacionadas com a modalidade e entre outros.

    O endereço é http://desportodistritalbraga.blogspot.com

    Divulguem junto aos vossos altetas e corpo técnico de cada escalão, por favor.

    Com os melhores cumprimentos,

    Manuel Alexandre da Silva Moreira
    desportodistritalbraga.blogspot.com

    ResponderEliminar