domingo, 24 de janeiro de 2010

17.ª Jornada: "Em Diálogo" 1 X 1 Brito S. C.

No passado fim-de-semana defrontamos a equipa do Brito. Um jogo que se perspectivava bastante complicado e difícil. Logo de inicio entramos a pressionar e muito motivadas em busca do golo. Conseguimos criar várias oportunidades de golo, que acabaram por esbarrar numa Guarda-redes muito inspirada. Como quem não marca sofre, no primeiro remate da equipa forasteira e num lance infeliz da nossa GR, a equipa do Brito acabou por chegar assim ao golo colocando-se a vencer por 1-0, sem nada fazer para o merecer. A nossa equipa reagiu bem ao golo e partiu em busca do empate, que acabou por surgir depois de mais um par de belas jogadas não concretizadas. A nossa Vedeta “Bolacha” marcou num lance em que se antecipou à Guarda-redes, conseguindo fazer passar a bola por cima da mesma.
Empate a uma bola foi o resultado ao intervalo.
No inicio da segunda parte, entramos de novo com demasiada garra e vontade de chegar ao golo e ganhar o encontro, neste tempo o jogo apenas teve um sentido o da baliza adversaria, várias oportunidades foram criadas em que um par de mãos não chegam para as contabilizar, oportunidades estas que acabaram ou por serem desperdiçadas “num dia não” do nosso ataque para finalizar, ou por ser a GR a ir busca-las quando já gritávamos golo.
Neste momento do jogo a equipa adversária só se limitou a fazer verdadeiros balões para o ataque, que foram sempre interceptados exemplarmente pela nossa defesa.
Num jogo em que merecíamos muito mais que um empate, visto que fomos a única equipa a procurar o golo constantemente, fica apenas um resultado injusto de um empate a uma bola.

PS:. Como alguém disse: se jogarmos sempre assim é muito mais fácil ganharmos um jogo do que o perder. Obrigado MISTERES.
OBRIGADO EQUIPA POR MAIS UM JOGO DE ENTREGA E GARRA!!!
Vive e sente a emoção “EM DIÁLOGO”. Eu sinto . . . E tu?

7 comentários:

  1. Na minha perpectiva este foi um dos jogos mais bem conseguidos por nós nesta época.
    Já sabiamos de antemão que íamos ter pela frente uma equipa bem organizada e uma grande Guarda-Redes, que nos tem criado sempre muitos problemas.
    Foi pena não termos conseguido os 3 pontos, porque sem dúvida os merecíamos.
    Muitos parabéns à nossa equipa pela bela exibição! Muita força para a Li e para a nossa Eduardinha, que nos últimos dois jogos jogaram pouco ou não chegaram mesmo a entrar. Continuem a trabalhar bem, que aos poucos vão colher os frutos! A vossa presença na equipa é muito importante!
    Parabéns à equipa do Brito e em especial à sua Guarda-Redes que é sem dúvida uma das melhores deste campeonato!
    E finalmente muito muito obrigado a quem nos apoiou ontem! É óptimo para uma equipa sentir assim um apoio!

    ResponderEliminar
  2. Ninguém comenta? isto assim não tem piada nenhuma... :)
    Despois do que vi... pude confirmar... a Vedeta renasceu das cinzas.... ehehhehe
    vai VEDETA!!

    ResponderEliminar
  3. a veiga é dont't stop a escrever a vedeta por la caminha... jasus ate troco os olhos de tanto ler.... tanto dizem q so no fim escrevem bem lol

    foi um bom jogo EM Dialogo merecia 4pontos.
    3 pontos pela vitoria merecida e q fugiu
    1 ponto pelo golo da vedeta: vai vedeta...
    Continuem Todas a trabalhar e a mostrar o que valem...
    Forca equipa e sp sp todas juntinhas lol

    Posso vos garantir que mereciam a vitoria;)
    Parabens a TODAS...

    A.A.

    ResponderEliminar
  4. Um jogo em que após uma Brilhante exibição, apenas ficou um resultado bastante injusto, oh pa neste jogo podemos ver o 2º golo da vedeta . . .
    Oh Bolacha o que se passa cntg??? Como é que tens acertado na baliza? Explica-me.

    E ja agora Força Li e Eduarda . . .

    Gugu_xis ninguem comenta pk nao tao habituados a um post tao cedo no blog xD

    ResponderEliminar
  5. Ó veiga...aposto que o golo foi pato!! :)))

    A vedeta tá a portar-se bem pq eu a ensinei bem! :) Foi ou nao foi!??! Enfim...

    Parabéns equipa!! :D:D:D

    ResponderEliminar
  6. Lol!

    Oh Portela definitivamente andavas a ofuscar-me!

    Gugu_xis e A.A., só depois do meu golo percebi que estavam lá a apoiar, senão tinha-vos dedicado o meu golo!! Ou se me tivesse lembrado, pelo menos, festejava daquela forma maravilha, com a mão na testa a olhar para o castelo!! :D

    ResponderEliminar
  7. Já sabes que nós não falhamos só que acontecer algum imprevisto lol, por isso ve lá se não esqueces de nos dedicar o próximo ;)

    ResponderEliminar