sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

14.ª Jornada: G. D. Porto D'Ave 5 X 0 "Em Diálogo"

No passado fim-de-semana a nossa equipa “visitou” o G. D. Porto D’Ave.
Como se esperava, foi um jogo em que existiu uma mistura de emoções, visto que algumas das atletas da equipa visitada já jogaram pela Em Diálogo, em épocas anteriores e mesmo até na presente época.
A equipa da Em Diálogo entrou um pouco apática e desorientada, visto que houve algumas falhas nas marcações logo nos minutos iniciais.
A equipa do G. D Porto D’Ave chegou ao golo numa dessas desconcentrações, a nossa Guarda-Redes ainda conseguiu defender a 1ª bola, mas no ressalto uma jogadora ao 2º posto acabou por empurrar a bola para o fundo das redes fazendo assim o 1- 0.
A nossa equipa tentou ir em busca do prejuízo e num dos lances de ataque, acabou por enviar uma bola à barra por intermédio da nossa atleta Rosa. E como quem não marca sofre, antes do intervalo a equipa da casa acabou por dilatar a vantagem para 2-0.
Na segunda parte a nossa equipa tentou ir em busca do golo, golo este que não acabou por surgir, um pouco mais atacante e querendo consolidar o resultado, a equipa do G. D. Porto D’Ave acabou por marcar mais 3 vezes, fixando o resultado em 5 - 0.

PS.: Uma palavra de alento para as nossas jogadoras, que nunca baixaram a cabeça. Por vezes os resultados não são o mais importante, mas sim a alegria que sentimos estando unidas a fazer o que mais gostamos, que é jogar Futsal.

5 comentários:

  1. "Por vezes os resultados não são o mais importante, mas sim a alegria que sentimos estando unidas a fazer o que mais gostamos, que é jogar Futsal."

    FÊTA É FÊTA, Em Dialogo sempre a bombar...
    um turbilhao de sentimentos se viu neste jogo...nao posso deixar de vos dar os PARABENS...
    Sao UMA VERDADEIRA EQUIPA, cm sp o foram...hj mais fortes ate...
    o campeonato continua e quero vitorias...FORCA nessas pernas;)

    A.A.

    ResponderEliminar
  2. cuidado com os comentários A.A. eu sei quem tu és...

    Ass. Porto d´Ave

    ResponderEliminar
  3. Tenho pena de não ter podido dar o meu contributo a este jogo. Mas pelo que vejo fizeram valer a alegria do futsal!! :))

    ResponderEliminar
  4. Se sabe quem eu sou....
    estou sempre disponivel para conversar e falar sobre os meus comentarios....

    E SO VIR TER COMIGO....

    A.A.

    ResponderEliminar