segunda-feira, 29 de março de 2010

26.ª Jornada: U. D. Vila Chã 2 X 6 "Em Diálogo"

No passado fim-de-semana tivemos uma deslocação, que se perspectivava dificílima.

Entramos no jogo decididas em voltar às vitórias, depois de um ciclo menos bem conseguido. O jogo começou com a bola em nosso poder e logo no 1º minuto acabamos por marcar através da nossa Eduardinha. Apesar de já nos encontrarmos em vantagem, durante o 1º tempo só tínhamos a baliza adversária na mira. E enquanto nos encontrávamos balançadas para o ataque, a equipa do “Vila chã” tentava surpreender-nos através de contra-ataques. Esta acabou por criar boas oportunidades para chegar ao empate, através da intercepção de passes mal conseguidos pela nossa defesa, que felizmente acabaram por ser bem anuladas. Posto isto acabamos por chegar ao 2-0 por intermédio da nossa Capitã Ribeiro (E que capitã . . . ), passado pouco tempo chegamos ao 3-0 pela nossa atleta Gabi, depois de passes sucessivas, tabelas entre as nossas “Benjamins”. Antes do intervalo ainda chegamos ao 4-0 de novo pela nossa capitã que acabava de fazer o seu segundo golo neste jogo.

Reatada a 2ªparte, começamos de novo com o pé no acelerador e criamos várias oportunidades, que acabaram por não ser concretizadas por um verdadeiro desacerto do nosso ataque. A equipa do “Vila chã” entrou mais pressionante e acabou por reduzir a nossa vantagem através de um golo de pénalti, logo a seguir marcamos o 4º. Depois deste período de tempo em que estivemos um pouco adormecidas acabamos por dilatar a vantagem por intermédio da nossa Goleadora Ribeiro e da nossa jogadora Liliana (3).

O jogo acabou por terminar com um resultado que transparece a nossa superioridade, sendo de 6-2, favorável à Em Dialogo.

PS:. De destacar o hat-trick da nossa Ribeiro, o caminho da baliza é mesmo contigo.

Vive e sente a emoção Em Dialogo. Eu sinto e tu?

1 comentário:

  1. Nem estou a acreditar que nem a Bolacha nem a Estrela vieram fazer um comentário ainda... Até é de estranhar... LOL

    É verdade depois de uns jogos menos conseguidos demos a volta à situação e voltamos com todo o mérito às vitórias :-))

    Bem, foi preciso esperar quase até ao fim do campeonato mas desta vez tb tive direiro a um um PS... Estou muito agradecida. LLOOOLLL

    Mas não posso deixar de salientar que se tenho encontrado "o caminho da baliza" também se deve muito a todas vocês... Ninguém consegue fazer nada sozinho... Tudo o que conseguimos é em equipa...

    E tenho dito :-)))

    JR

    ResponderEliminar