segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

19.ª Jornada: "Em Diálogo" 6 X 3 A. F. Celorico Basto

No passado Domingo a nossa equipa Em Diálogo recebeu a equipa da Ass. De Futebol de Celorico de Basto.
Entramos no jogo com uma única coisa em mente a baliza adversária. Nos primeiros minutos criamos várias oportunidades de golo, em que o nosso ataque se encontrava bastante perdulário e com muita desconcentração a defender. O nosso golo acabou por acontecer por volta dos 10 min, de jogo por parte da nossa capitã Joana Ribeiro. Após o golo, a equipa adversária subiu um pouco mais no terreno e consegui chegar ao empate através de um golo em que existe um primeiro remate, a nossa Gr numa defesa incompleta acaba por colocar a bola nos pés da jogadora adversária. Sem baixar os braços passados poucos minutos, voltamos a colocar-nos na frente do marcador, numa jogada em que a nossa Capitã Joana Ribeiro sedenta de raiva chuta para o fundo da baliza. Perdidas algumas jogadas em que poderíamos dilatar o marcador, num ataque do adversário ao 1º toque a bola chega ao 2º poste onde se encontrava uma jogadora adversária para encostar e assim voltar a colocar o empate no marcador. Antes do apito para o intervalo e numa primeira parte bastante emotiva, chegamos ao 3-2 num ataque em que a bola é colocada ao 2º poste e a nossa atleta Daniela só teve de empurrar a bola para o fundo das redes, fechando assim o resultado da 1ª parte.

Iniciada a 2ª parte subimos um pouco mais na superfície de jogo, tentando não deixar o adversário respirar, obrigando a Gr adversária a colocar bolas longas para o nosso meio campo. O nosso golo surgiu de novo num belo remate da nossa Capitã Joana Ribeiro que assim fez um hat-trick no jogo. O adversário tentou alargar um pouco mais o jogo e acabou por marcar num lance infeliz de uma nossa jogadora em que a bola embate nela e assim traí a nossa Gr. Passado algum tempo esta redimiu-se e num livre indirecto sobre a linha da grande área, a bola é colocada na nossa atleta Gaby, que à entrada da área, diferiu um forte remate e assim acabamos por elevar o resultado para 5-3. Até ao final do jogo de salientar alguns remates perigosos do adversário, e o fecho da contagem do marcador pela nossa atleta Andreia (Piri).
Sendo assim o resultado acabaria por ficar em 6-3 favorável à nossa equipa, em mais uma vitória inteiramente justa.

Vive e sente a emoção Em Diálogo. Eu sinto. E TU?

5 comentários:

  1. ahh grande niiieee a marcar o primeiro de muitos nesta equipa parabiiens;)

    Oh eu nao entendo,toda a gente gosta de fuzilar a veiga,ate nos jogos mm à seria, sim aqueles jogos mm mm a valer lhe querem marca golo? incrivel...qd é q isto vai acabar??

    Ribeiroooo, palavras para quê??...ja nos habituou a fazer maravilhas dentro de campo(vá e fora tb fazs:)) Continua assim...Um pulmao e meio da equipa...o outro meio pulmao é a A.A. eheheheh
    boa gabi, sp a testar a veiga;)
    mas a seguir mostrou logo cm é q é e tumba la p dentro

    estou a ver q a Bela Adormecida anda mm adormecida eheheh (brincadeira mm, ninguem entendera so nos as 4) pois no proximo jogo q EU for ver vais marcar um golao daqueles q t ensinei;)
    Pois este fim de semana vais marcar com tranquilidade e naturalidade e festejar daquela maneira q ambas sabemos, um golo à castelo.

    Boa equipa pela Vitoria e agora CONCENTRACAO 0 9999999999999%
    Ninguem é mais do q ninguem...
    Eu Acredito e Voces???...

    A.A.

    ResponderEliminar
  2. "...numa jogada em que a nossa Capitã Joana Ribeiro sedenta de raiva chuta para o fundo da baliza."
    ISPECTACULAR!!!
    Oh Ribeiro, andas assim sedenta? :D

    ResponderEliminar
  3. Claro que acreditamos.. lutar sempree :D
    nós vai ser só golos á catelO..
    espero ver-te lá (se poderes claro) A.A e a fazer mtmtmtmmtmt barulho !

    Vams EQUIPA !

    PS: A.A trás aquele cachecol iíspetacularee !

    =)

    ResponderEliminar
  4. Do que se refere este A.A.???!! LOL
    Já nem me lembrava do "episódeo" da Bela Adormecida! Demais :)

    Se "acordar" a tempo quem sabe!!??

    P.S. Agora tou com uns dos primeiros objectivos da Esquerdina (Ker dizer, refiro-m só ao dos postes!!!). hihi
    Tou com uma pontaria fantastica!!
    Kuidado Eskerdina e Ribeiro :)

    ResponderEliminar
  5. Oh Vedeta agora é melhor fugires nos treinos que eu ainda te acerto com um desses remates... LOL...

    Mas pensando bem é melhor acertar na Veiga para ela experimentar um "remate sedento de raiva"... LOL... Ninguém se lembra de uma coisa destas...

    Parabens equipa por mais uma vitória... É um orgulho pertencer a esta equipa e "Viver e Sentir a emoção Em Diálogo".

    Parece que agora arranjei concorrência para a pontaria aos pontes :-))...

    ResponderEliminar