segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

12.ª Jornada: D. C. Arnoso St.ª Maria 3 X 6 "Em Diálogo"

No passado dia 8 de Dezembro a equipa “Em Diálogo” deslocou-se à Escola EB 2,3 de Arnoso a fim de disputar mais um jogo para o Campeonato Distrital, desta vez contra a equipa D. C. Arnoso Stª Maria. A nossa equipa entrou bem no jogo com vontade de conquistar os três pontos e assim criamos boas oportunidades de golo, concretizando quatro delas. Quando parecia que tínhamos o jogo controlado a nossa equipa passou por alguns momentos de desconcentração defensiva permitindo que a equipa adversária marcasse por duas vezes seguidas. E assim o resultado ao intervalo era de 2-4.
Na segunda parte voltamos a entrar com vontade de dilatar o resultado e conseguimos marcar por duas ocasiões embora sofrêssemos também mais um golo.
Assim sendo o resultado final foi de 3-6 favorável à nossa equipa “Em Diálogo”. De destacar que este foi o primeiro jogo das nossas novas atletas: Daniela, Gaby e Rosa. Que sejam felizes no seio da nossa equipa e nesta nova etapa das suas carreiras.

Marcadoras: Liliana Correia (2), Joana Ribeiro (2), Liliana Pires (1) e Auto-golo.

2 comentários:

  1. "No passado fim-de-semana (8 de Dezembro)":
    dia 8 foi uma TERÇA FEIRA lol
    demais isto...
    destacar as tres novas aquisicoes...que sejam muito felizs e especialmente q, VIVAM e SINTAM a EMOCAO EM DIALOGO ;)

    A.A.

    ResponderEliminar
  2. AHAHAH! Olha como o erro foi corrigido rápido!! ;)
    Aquela adepta, elas vão ser muito felizes sim, não estivessem elas na melhor equipa do Mundo e quem sabe de Portugal!! :D

    ResponderEliminar