sexta-feira, 30 de outubro de 2009

6ª Jornada - G. C. R. Nun' Alvares X "EM DIÁLOGO"


4 comentários:

  1. Pessoal, estamos a atravessar agora um momento menos bom!
    A pesada derrota e a péssima exibição com o Maria da Fonte abalou-nos um pouco. Este fim-de-semana as coisas voltaram a não correr bem para nós, desta vez num jogo que podíamos ter ganho se tivessemos estado um pouco que fosse mais poróximo do nosso nível!
    Mas como alguém disse "Ganhar toda a gente sabe, perder é que é tramado!". Por isso quero estas cabeças bem levantadas, vai ser na resposta que vamos dar a este momento que vamos demonstrar de que fibra somos feitos!
    Confiança, atitude e garra! Bora lá!!

    ResponderEliminar
  2. Além disso, nos tamos metidas nisto para nos divertirmos não é?!? :)) Quando isto começar a ser um stress mais vale acabar..que para stress já chega o do trabalho! :))

    Meninas, vamos lá a levantar essas cabecinhas e por os jogos do passado nos sitio deles...no passado! :) E vamos lá apenas a aprender com as falhas que para além de estarmos lá para nos divertimos também estamos lá para aprender qualquer coisa mais!

    Vcs são as maiores na mesma...e acho que até vou ter saudades vossas quando for para a Nova Zelândia!

    Bom treino e até Domingo!

    Beijinhos

    A Portela! :)

    ResponderEliminar
  3. um EXELENTE grupo nao desanima por estes 2 ultimos resultados...o k passou passou e ainda tem mesmo muito parar mostrar...vamos la pessoal mostrem as guerreiras que sao...
    mem tudo é mau, se bem me lembro o pirao tombou algum nun jog...visto da bancada foi do melhor lol
    ALLEZ EM DIALOGO
    aquela adepta

    ResponderEliminar