domingo, 8 de novembro de 2009

6ª jornada: Nun' Álvares 4-2 Em Diálogo

No passado dia 31 de Outubro, a equipa do Em Diálogo deslocou-se ao pavilhão do Grupo Desportivo Nun'Álvares, em Fafe.
O jogo começou bastante equilibrado, com oportunidades de golo a surgirem nas duas balizas. No entanto, o primeiro golo do jogo, que aconteceu para a equipa do Nun'Álvares, surgiu num lance muito duvidoso, em que ficou a ideia que a nossa guarda-redes defendeu a bola em cima da linha de golo. O marcador ficou assim em 1-0 para a equipa da casa. A equipa do Em Diálogo partiu então em busca do empate, que acabaria por surgir num bom remate de Liliana Pires (Li nº7).
O jogo continuou aberto, mas com a nossa equipa bastante apática, a denotar algum cansaço e com um futsal muito longe daquilo que já demonstrou na presente época. Com muita passividade na defesa e displicência no ataque foi com naturalidade que a equipa do Nun'Álvares passou de novo para a frente do marcador e alguns minutos depois passasse a ter dois golos de avanço.
Próximo do intervalo, a equipa do Em Diálogo reduziu a diferença no marcador com um golo de Liliana Correia (Licas nº6), através da marcação de um livre de 10 metros, resultante da sexta falta da equipa adversária, equipa que foi muito faltosa durante a primeira parte. O jogo saiu assim para o intervalo com o marcador em 3-2.
Na segunda parte, a equipa do Nun'Álvares entrou a tentar controlar o jogo e gerir a posse de bola. Do outro lado, a nossa equipa nunca foi capaz de reagir e construir um jogo equilibrado e oportuno. Acabou por ser a equipa da casa, já próximo do final do jogo, a dilatar a vantagem. O jogo terminou com o resultado em 4-2.
Desde já agradecemos às nossas atletas o esforço dispendido. Não desistam, a recompensa acabará por chegar.

VIVE E SENTE A EMOÇÃO "EM DIÁLOGO".

Sem comentários:

Enviar um comentário