terça-feira, 29 de setembro de 2009

1ª Jornada EM DIÁLOGO 3 - 1 Juventude de S.Pedro

No passado sábado a nossa equipa "EM DIÁLOGO" estreou-se da melhor forma no campeonado distrital da A.F.Braga com uma merecida vitória sobre a equipa da Juventude de S.Pedro pelo resultado de 3-1.
Iniciamos o jogo um pouco calculistas dando a iniciativa de jogo ao adversário. Sendo que desde cedo se notou a nossa superioridade, o que fez com que subissemos gradualmente no terreno empurrando o adversário para o seu meio campo defensivo. Acabando assim por criar diversas oportunidades de golo, chegando a este com alguma naturalidade, através da nossa atleta Joana RIBEIRO . . .
Ainda no decorrer da 1ª parte a nossa equipa chegou ao 2º golo pela nossa atleta ANDREIA "Pirão".
Entretanto tivemos uma quebra, o que provocou alguma desconcentração na defesa, permitindo assim que o adversário reduzi-se o marcador através de um auto-golo.
Fomos para o balneário com o resultado em 2-1.
Iniciamos a 2ªparte um pouco apáticas, e como era de esperar o adversário entrou em busca do empate. Criando boas situações que não conseguiram finalizar. Entretanto numa situação de contra-ataque aconteceu o 3º golo por parte da nossa nova aquisição CARLA dando-nos um pouco mais de tranquilidade.
De salientar a atitude do adversário que na busca do resultado utilizou o 5º elemento, obrigando-nos a recuar e defender com consistência diferindo ainda 2 bons remates, desviados para canto . . .
Sendo assim o resultado não obteve alterações.

Desde já o nosso muito obrigado ás nossas atletas que tanto lutaram por este resultado.
TODAS VOCÊS SÃO IMPORTANTES.

Continuem assim GUERREIRAS . . .

3 comentários:

  1. que este inicio seja igual ao fim do campeonato,vencendo e sempre juntas...a uniao faz a força.... agora pergunto me, GUERREIRAS???mas porquê guerreiras???cheira me a scbraga...mal por mal sao as CONQUISTADORAS lol
    aquela adepta:)

    ResponderEliminar
  2. Bela vitória! :)
    Muito dificil e por momentos sofrida, mas valeu o crer e a vontade das nossas atletas! Parabéns ao adversário pela entrega e por nunca terem desistido do jogo! Acho que se porporcionou um bom espectáculo de futsal e a nossa equipa está aí para as curvas!
    Parabéns a todas!

    ResponderEliminar
  3. EM DIÁLOGO ALLEZZZZ!!!

    Obrigada pelo apoio adepta anónima ;))

    ResponderEliminar