quarta-feira, 23 de setembro de 2009

1ª Eliminatória da taça da A.F.Braga

No passado sábado, decorreu a 1ª eliminatório da taça da A.F.Braga, a equipa Em Diálogo visitou a equipa do S.C.Maria Da Fonte, perdendo com estas por 9-1, sendo que este não foi um resultado que espelhou o que se passou durante o jogo . . .
Esperavamos um jogo muito complicado e assim aconteceu, a equipa adversária tentou desde cedo tomar conta do jogo, apostando a nossa equipa no contra ataque, tendo este resultado num excelente golo da nossa atleta Joana RIBEIRO.
A partir deste momento a equipa adversaria partiu em busca do prejuizo, tendo a equipa Em Diálogo, uma excelente atitude a defender. A equipa do S.C.Maria Da fonte chegou ao empate, num golo de sorte, visto que a nossa gr no momento em que defende a bola, esta ressalta numa das nossas atletas e acaba por entrar.
De salientar a FALTA DE FAIR-PLAY da equipa opositora no momento do 2ºgolo visto que a bola tinha sido colocada fora para assistir uma das nossas jogadoras, e estas nao voltaram a dar-nos a posse de bola, isolando assim a marcadora do golo. . .
Fomos para o intervalo a perder por 3-1, na 2ª parte tentamos partir para cima do adversário e assim estas conseguiram dilatar o resultado.

Desde já deixo uma palavra de alento às nossas atletas, que com poucos treinos nas pernas e que tendo de lutar "contra tudo e contra todos" são fortes e sonho de jogarem juntas continua.
Nós acreditamos em vocês.

2 comentários:

  1. a primeirinha a comentar:)
    EM DIALOGO ALLEZ
    Que ninguem vos pare...Contra tudo e contra todos o caminho so é um:UNIAO E VENCER...SEMPRE E SEMPRE
    aquela adepta ;)

    ResponderEliminar
  2. visitem o blo www.futsaltotal19.blogspot.com...um blog dedicado ao futsal feminino.

    ResponderEliminar