segunda-feira, 5 de outubro de 2009

2ª Jornada: Brito 1 - 2 EM DIÁLOGO

No passado sábado dia 3 de Outubro a nossa equipa “EM DIÁLOGO” deslocou-se ao pavilhão da equipa do Brito.
Como de costume a nossa equipa entrou um pouco calculista, esperando pela iniciativa do adversário. Desde cedo foi possível observar-se que seríamos uma equipa com mais qualidade, assim sendo subimos no terreno criando varias oportunidades de golo, que acabariam por não se concretizarem, devido a excelente exibição da guarda- redes adversária.
Assim sendo fomos para o intervalo com o resultado em 0-0.
A segunda parte, foi mais aberta, em ambas as equipas, sendo um jogo mais repartido, continuando a pertencer a equipa “EM DIÁLOGO” as oportunidades mais flagrantes de golo. Sendo que quem não marca sofre, numa desatenção da nossa equipa, uma atleta adversária, acabaria por se isolar pela ala direita e assim marcar o golo que colocava a equipa do Brito a vencer.
A nossa equipa não baixou os braços, e sendo assim numa bela jogada iniciada no nosso meio campo com bons passes sucessivos, aconteceu um cruzamento para o 2º poste estando lá para marcar a nossa nova atleta LILIANA (nº7).
Com o jogo empatado a 1 golo, ambas as equipas procuravam o golo que as colocaria em vantagem. Sendo que este acabaria por sorrir a nossa equipa numa jogada em que a nossa GR num passe longo coloca a bola na jogadora LILIANA e esta em velocidade isola-se acabando por marcar o 2º golo da equipa e bisar na partida.
A equipa adversária partiu em busca do golo do empate, adianto a sua GR um pouco no terreno, sendo que acabariam por criar jogadas inconsequentes, e aproveitadas pela nossa equipa que no tempo que restava para o fim do jogo conseguiu inteligentemente afastar a equipa do Brito da sua área defensiva.
O jogo terminou então com a vitória da equipa EM DIÁLOGO por 2 a 1 a equipa de Brito.


Desde já o nosso obrigado as nossas atletas, pelo esforço demonstrado nos últimos jogos.

Nós confiamos em vocês.

CONTINUEM ASSIM . . .

PS:. Parabéns Li pelos teus primeiros 2 golos numa competição oficial.

4 comentários:

  1. Soma e Segue:)
    quero uma noticia destas todos os fins de semana:)
    Forca Amarelinhas lol
    aquela adepta:)

    ResponderEliminar
  2. Aquela adepta, reparaste nesta parte: "...numa jogada em que a nossa GR num passe longo coloca a bola..."! A nossa GR é mesmo um espectáculo! :D
    Parabéns equipa pelo esforço e por nunca termos deixado de acreditar na vitória!! Apesar de não termos estado no nosso melhor merecemos ganhar este jogo! Tivemos oportunidades mais que suficientes para sair de Brito com os 3 pontos.
    Muitos Parabéns à GR adversária pela excelente exibição que nos negou muitos golos que
    pareciam certos!
    E parabéns a ti, Li, resolveste! :))

    ResponderEliminar
  3. ai se não reparei...
    Mas não queria deixar a GR ainda mais convencida:)
    Estou a ver que a GR QUASEEEE que marcava era golo lol
    Temos pivot na baliza????
    eis a questão...
    Estão no início da época. o calendário está a vosso favor...o que não esta bom, quero vontade e persistência em querer melhorar....
    Força Em Diálogo….
    Aquela adepta:)

    ResponderEliminar